A menina do Vale 2

Seja um empreendedor responsável e saia na frente

A Bel representa várias coisas que o Brasil precisa muito: tem energia sobrando, capacidade de arrancar e de se virar, vontade de empreender, competência para formar um time e liderar, e foco no que está pretendendo realizar


Empresário
Sobre o Livro

Empreendedorismo e responsabilidades estão diretamente ligados! Em “A Menina do Vale 2”, Bel Pesce explica como criar projetos está diretamente ligado a assumir responsabilidades e, dessa forma, conseguir traçar uma jornada empreendedora de sucesso.

Dividido em 24 capítulos, o livro aborda diversas questões sobre empreendedorismo de maneira simples e com linguagem clara e traz histórias inspiradoras que mostram como atitudes empreendedoras - algumas simples, do dia a dia - são capazes de transformar vidas. Assim como os livros anteriores, “A Menina do Vale 2” terá uma versão online disponibilizada gratuitamente na internet.

os capítulos do livro

01.

Deixe os outros descobrirem os seus triunfos

Quanto mais humildemente for a forma pela qual suas conquistas forem descobertas, mais encantadas as pessoas ficarão contigo.

Falar de responsabilidade no empreendedorismo é extremamente importante - uma atitude verdadeiramente responsável. “A Menina do Vale 2” é leitura obrigatória e traz lições que levaremos para toda a vida.

empresária, presidente da Dudalina

Onde Comprar

  • Livraria Saraiva
  • Livraria Cultura
  • Livraria Folha
  • FNAC
  • FNAC

A autora

CONHEÇA BEL PESCE


COMPARTILHE O LIVRO:

  • Twitter:

Bel Pesce, empreendedora e fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. Aos 26 anos, já escreveu três livros, foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes dos Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, e entrou na seleta lista dos “10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens” pela Cia de Talentos.

Autora do livro “A Menina do Vale”, que foi disponibilizado gratuitamente na internet em 2012 e atingiu em menos de três meses a marca de 1 milhão de downloads, Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde se formou em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática, além de fazer programas em Liderança e Inovação.

Durante a universidade, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank e, após concluir os estudos, Bel se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo. Foi lá que Bel respirou empreendedorismo, liderou três times de engenheiros na companhia americana Ooyala, fundou empresas - como a startup Lemon Wallet - e escreveu seu primeiro livro.

Em 2012, com o lançamento de “A Menina do Vale”, que rapidamente se tornou um sucesso, Bel resolveu seguir o coração e voltar ao Brasil. Após 7 anos morando nos Estados Unidos, ela resolveu aliar suas duas grandes paixões, empreendedorismo e educação, e fundou sua “escola dos sonhos”. Inaugurada em abril de 2013, a FazINOVA é uma escola de habilidades que carrega a missão de desenvolver talentos e transformar o Brasil em um país mais empreendedor. Agora, Bel sonha em impactar a vida de mais de 1 bilhão de pessoas através de seus projetos.

Seu segundo livro, “Procuram-se Super Herois” foi publicado em 2013 e segue a mesma linguagem objetiva do anterior, mostrando como podemos usar os poderes do relacionamento para transformar vidas. Já o terceiro livro, “A Menina do Vale 2”, traz histórias inspiradoras da autora, mostrando como criar projetos está diretamente ligado ao fato de assumir responsabilidades.

Bel é uma grande defensora de que todos os sonhos são atingíveis e de que a força está dentro de cada um de nós. Sua história possui episódios completamente improváveis e Bel acredita piamente que qualquer pessoa é capaz de alcançar os seus sonhos. Você pode conhecer mais sobre sua história no seu site pessoal.