A menina do Vale 2

Seja um empreendedor responsável e saia na frente

A Bel representa várias coisas que o Brasil precisa muito: tem energia sobrando, capacidade de arrancar e de se virar, vontade de empreender, competência para formar um time e liderar, e foco no que está pretendendo realizar


Empresário
Sobre o Livro

Empreendedorismo e responsabilidades estão diretamente ligados! Em “A Menina do Vale 2”, Bel Pesce explica como criar projetos está diretamente ligado a assumir responsabilidades e, dessa forma, conseguir traçar uma jornada empreendedora de sucesso.

Dividido em 24 capítulos, o livro aborda diversas questões sobre empreendedorismo de maneira simples e com linguagem clara e traz histórias inspiradoras que mostram como atitudes empreendedoras - algumas simples, do dia a dia - são capazes de transformar vidas. Assim como os livros anteriores, “A Menina do Vale 2” terá uma versão online disponibilizada gratuitamente na internet.

os capítulos do livro

01.

Deixe os outros descobrirem os seus triunfos

Quanto mais humildemente for a forma pela qual suas conquistas forem descobertas, mais encantadas as pessoas ficarão contigo.

Falar de responsabilidade no empreendedorismo é extremamente importante - uma atitude verdadeiramente responsável. “A Menina do Vale 2” é leitura obrigatória e traz lições que levaremos para toda a vida.



empresária, presidente da Dudalina

Onde Comprar

  • Livraria Enkla

A autora

CONHEÇA BEL PESCE


COMPARTILHE O LIVRO:

  • Twitter:



Bel Pesce é empreendedora e fundadora de quatro negócios: a FazINOVA, uma escola cuja missão é inovar a forma como as pessoas pensam, aprendem e agem em direção aos seus objetivos; a Enkla Editora, que pretende inovar a forma como as pessoas podem colaborar na criação de conteúdos; a Agência Figurinhas, que oferece soluções inovadoras na maneira como produtos, pessoas e mensagens chegam ao destino certo; e o BeDream, uma startup de tecnologia que oferece novas possibilidades para que as pessoas encontrem ferramentas, conteúdos e parcerias em direção aos seus sonhos.



Atualmente, Bel é autora de quatro livros sobre negócios e empreendedorismo, que somam mais de 3 milhões de leitores. Foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época; eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes; entrou na lista dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos; e foi vencedora do Women's Initiative Awards, trazendo para o Brasil, pela primeira vez, o renomado prêmio da Cartier que avalia projetos de mulheres empreendedoras de todo o mundo.